22 jul 2005 - 19h06

Samudio retornou a Assunção sem assinar contrato

O atacante Juan Samudio voltou para Assunção sem assinar contrato com o Atlético. O jogador, cujos direitos federativos estão vinculados ao Libertad, chegou a Curitiba na quarta-feira à noite. Ontem, ele treinou e realizou exames no CT do Caju. Ontem e hoje, Samudio e Eduardo Barros, dirigente do clube paraguaio, conversaram com diretores do Atlético.

Porém, as partes não chegaram a um acerto quanto ao aspecto financeiro, envolvendo a quantia a ser paga pelo Atlético ao Libertad pelo empréstimo de seis meses e o valor do salário de Samudio. Diante disso, o jogador retornou ao Paraguai. A possibilidade da contratação tornou-se menor, mas o atleta ainda não foi descartado.

Na última quarta-feira, o assessor executivo Antonio Carletto Sobrinho já havia dado pistas de que o acerto com Samudio seria improvável diante da contratação de Finazzi. "Com a chegada do Finazzi, eu acho que esse negócio do Samudio ficou para trás", declarou Carletto na ocasião.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…