23 jul 2005 - 18h37

Atlético teve dois gols anulados por impedimento

O árbitro paulista Sálvio Spinola Fagundes anulou dois gols do Atlético na partida da tarde deste sábado, no Estádio Pinheirão, contra o Paraná Clube. O Paraná vencia por 1 a 0 e, por duas vezes o Atlético chegou a empatar, mas o árbitro assinalou impedimento e invalidou os gols.

Os gols foram marcados aos 40 e 42 minutos da etapa inicial. O primeiro lance foi com Alan Bahia. Após uma cobrança de falta, ele acertou uma bonita cabeçada, mas a zaga tricolor se adiantou, deixando o volante atleticano em posição duvidosa. O segundo gol anulado foi com Evandro. Ele chutou forte para as redes, mas a posição ilegal já havia sido marcada pelo auxiliar Rogério Carlos Rolim.

Nos dois lances, foi o árbitro assistente paranaense Rogério Carlos Rolim quem ergueu a bandeirinha para indicar o impedimento dos atletas rubro-negros.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…