23 jul 2005 - 19h29

Gramado enlameado do Pinheirão prejudicou o jogo

O péssimo estado do gramado do Estádio Pinheirão prejudicou a prática do futebol na tarde deste sábado. Paraná Clube e Atlético tiveram de inventar formas para superar as terríveis condições proporcionadas pelo estádio da Federação Paranaense de Futebol. Em função da chuva que atingiu Curitiba durante todo o sábado, o gramado ficou totalmente encharcado. Em razão da inexistência de um sistema adequado de drenagem, criaram-se várias poças d’águas e em alguns setores tornou-se impraticável fazer a bola rolar.

Ao final da partida, jogadores dos dois times e os técnicos Antonio Lopes e Lori Sandri mencionaram o gramado encharcado como uma característica fundamental do jogo. Lori disse que seu principal trabalho na preleção foi insistir para que os jogadores não tocassem a bola, mas procurassem sempre lançamentos longos, evitando perder tempo com o gramado ruim.

Já Lopes se recusou a colocar a culpa da derrota no estado do campo, mas admitiu que o Atlético não conseguiu adaptar seu estilo de jogo. "A gente não pode reclamar do campo. Nós é que não soubemos jogar", resumiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…