25 jul 2005 - 23h19

Time reserva perde jogo-treino para o Brusque

O time reserva do Atlético perdeu a equipe do Brusque por 2 a 1 em jogo-treino disputado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. O amistoso foi solicitado pela comissão técnica rubro-negra, que pretende dar ritmo de jogo a atletas que não estão tendo chances na equipe principal. O Brusque está disputando o Campeonato Catarinense da Série A-2, que atualmente está no intervalo do primeiro para o segundo turno. A equipe está em quinto lugar, com 18 pontos, cinco atrás do líder Joinville.

Os gols do Brusque foram marcados pelo volante Dione e pelo atacante Giovane. O gol atleticano foi assinalado pelo atacante Dennys Richard, que formou a dupla de ataque com Anderson Aquino. Dennys não jogava há muito tempo no time principal do Atlético, mas recebeu uma chance na última rodada. Ele disputou o segundo tempo do jogo contra o Paraná Clube, mas não foi bem e ainda acabou expulso no final da partida.

O Atlético disputou o jogo-treino com a seguinte formação: Tiago Cardoso; André Luiz, Juninho, Adriano (Tiago Vieira) e Beto; Rodriguinho, Cleverson (Rodrigo Souto), Leandro (Netinho) e David Ferreira; Anderson Aquino (Jorge Henrique) e Dennys Richard (Tato). Dos dezesseis atletas que participaram do treinamento, apenas o atacante Tato ainda não jogou pelo time principal. Ele tem 19 anos e começou sua carreira no Caixas. No ano passado, chegou a jogar pelo Porto B. Foi contratado pelo Atlético em março deste ano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…