29 jul 2005 - 1h14

Fabrício desmente negociação e diz que fica

O meia Fabrício desmentiu as notícias que surgiram nesta quinta-feira de que estaria sendo negociado com um time coreano. "Da Coréia eu já recebi uma proposta há alguns meses, mas ela não foi interessante nem ao clube, nem a mim", revelou o jogador.

As especulações surgiram em um programa de rádio e, durante a tarde, já eram alvo de notícias também em sites relacionados a futebol. O site Gazetaesportiva.net publicou que o Shaktar, clube de Fernandinho e Jadson na Ucrânia, também teria feito propostas ao meia atleticano.

"Já recebi outras propostas, mas não está nada acertado. O clube tem que ver o que é melhor para eles e para mim. No momento eu preferia ficar no Atlético, estou feliz aqui", destacou o atleta que foi elogiado após a goleada desta quarta-feira contra o Vasco na Kyocera Arena, quando o Furacão venceu por 7 a 2.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…