31 jul 2005 - 19h05

Aloísio se recusou a sair e acabou marcando o gol

O atacante Aloísio quase foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo do jogo deste domingo contra o Palmeiras, no Estádio Pacaembu. Depois de um lance em que ajudou a defesa na cobrança de um escanteio, Aloísio sentiu uma lesão muscular e passou a mancar. O técnico Antonio Lopes mandou Finazzi entrar em seu lugar. O reserva já estava à beira do gramado e a placa de número 9 chegou a ser erguida, mas Aloísio fez final para o técnico Antonio Lopes dizendo que podia continuar na partida.

Para sorte dele e do time, Aloísio acabou marcando um gol quase trinta minutos mais tarde. Aos 44, ele mostrou oportunismo e aproveitou uma sobra na área para bater firme e marcar o primeiro gol do Atlético. Imediatamente, ele foi substituído por Finazzi, ainda antes do final da primeira etapa.

"Eu tive uma dor muito forte na coxa uma hora que tirei uma bola num escanteio, mas estava insistindo em ficar até o final do primeiro tempo e graças a Deus tive a sorte de marcar um gol para a nossa equipe", comentou o avante atleticano no intervalo do jogo.

Lima

Curiosamente, outro atacante atleticano passou por uma situação parecida há algumas rodadas. Lima seria substituído por Caetano nos primeiros minutos da partida contra o Fluminense, mas no exato momento em que o reserva se preparava para entrar, Lima marcou um gol e permaneceu no jogo. Depois, ele ainda faria mais um gol antes de deixar o campo na segunda etapa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…