1 ago 2005 - 20h52

Time reserva derrota o Juventus de Jaraguá no CT

O time reserva do Atlético derrotou o Juventus de Jaraguá do Sul por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CT do Caju. Os gols atleticanos foram marcados pelo volante André Rocha e pelo lateral-esquerda colombiano Marín, que entrou no segundo tempo. No treino, a comissão técnica teve a oportunidade de testar vários jogadores que não estão tendo oportunidades no time principal do Atlético.

O Furacão treinou com a seguinte formação: Tiago Cardoso; André Luiz, Juninho, Durval e Beto (Marín); Marcus Winícius (Rodrigo Souto), Ticão (Leandro), André Rocha (Netinho) e David Ferreira (Lucas Busato); Finazzi (Jorge Henrique) e Dennys (Cleverson).

O Juventus está disputando o Campeonato Catarinense da Série A-2. No último sábado, a equipe estreou na segunda fase com uma derrota por 2 a 1 para o Hermann Aichinger. Na primeira fase, o tricolor acabou na nona colocação.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…