3 ago 2005 - 13h56

Enquanto obras não começam, pombal será reconstruído

O pombal voltará à Kyocera Arena. O camarote especial destinado à diretoria e à comissão técnica do Atlético que ficava localizado em frente ao muro que separava o estádio do Colégio Expoente será reconstruído, segundo revelou o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia em conversa com jornalistas, nesta segunda-feira à noite.

Apelidado de "pombal" pela torcida, o camarote foi desmontado para poder dar lugar à instalação de arquibancadas móveis tubulares. Com a retirada das metálicas, Petraglia pretende reinstalar o pombal. Ele funcionará até que se iniciem as obras para o término definitivo da Kyocera Arena.

Petraglia reuniu repórteres de rádio e jornal que cobrem diariamente o Atlético para uma conversa nesta segunda-feira à noite. O teor de parte do bate-papo foi divulgado em reportagem do jornalista Rodrigo Sell, na edição desta quarta-feira da Tribuna do Paraná. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…