4 ago 2005 - 17h36

Adriano Louzada substituirá Fred no Cruzeiro

O atacante Adriano Louzada será o substituto de Fred no ataque do Cruzeiro no jogo deste sábado contra o Atlético, às 16h na Kyocera Arena. O artilheiro Fred recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Brasiliense e cumprirá suspensão diante do Rubro-negro. Nesta quinta-feira, o técnico Paulo César Gusmão confirmou a escalação de Adriano Louzada, que segundo ele tem as mesmas características de Fred, que joga fixo na área.

Adriano nasceu em Rio Branco (Acre) e já jogou no Palmeiras, Portuguesa, Vitória, Botafogo-SP e, por último, no Nacional da Ilha da Madeira. No clube português, foi dirigido pelo ex-técnico atleticano Casemiro Mior e foi vice-artilheiro do Campeonato Português por duas vezes: em 2003 e 2004. Foi contratado pelo Cruzeiro neste ano por US$ 750 mil.

Com isso, o Cruzeiro deverá ter dois Adrianos no ataque contra o Furacão: Adriano Louzada e Adriano Gabiru, jogador que vestiu durante vários anos a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…