4 ago 2005 - 18h49

Finazzi espera jogo mais aberto contra o Cruzeiro

O atacante Finazzi está ansioso para jogar contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h, na Kyocera Arena. Será seu terceiro jogo como titular do Furacão, o segundo consecutivo. Contra o Goiás, ele admite que não teve uma atuação destacada e, por isso, quer aproveitar bem a chance diante do Cruzeiro. O técnico Antonio Lopes já confirmou que ele voltará a vestir a camisa 9. "O Finazzi vai continuar, ele foi bem, fez uma boa partida e tem as características do Aloísio. A presença de um atacante referência é muito importante e ele vai jogar. Depois vou escolher quem vai fazer companhia a ele no ataque", afirmou o treinador.

Finazzi disse que o jogo contra o Goiás foi mais difícil do que o esperado. O atacante confessou que teve duas surpresas: contra o Vasco, o jogo foi mais fácil do que era imaginado e contra o Goiás, mais truncado do que o esperado. O centroavante acredita que o jogo contra o Cruzeiro também será muito disputado, mas a marcação não será tão intensa por parte dos dois times.

"O Cruzeiro tem uma ótima equipe, mas também sai para o jogo. Espero que a gente possa tocar melhor a bola e não abusar tanto das bolas aéreas, como foi no jogo contra o Goiás", disse Finazzi. Seu companheiro de ataque ainda não foi escolhido.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…