4 ago 2005 - 20h59

Lopes define jogadores para enfrentar o Cruzeiro

O treinador Antonio Lopes definiu os 20 jogadores que se concentram, a partir de amanhã, visando a partida do Atlético contra o Cruzeiro, neste sábado.

A grande novidade é a convocação do volante Rodrigo Souto, que não vinha treinando com o grupo principal de jogadores. A última partida disputada por Souto foi a final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba, na Baixada, quando entrou em campo aos 41 minutos da etapa complementar, no lugar de Ticão.

Os jovens atacantes Schumacher (que estava disputando a Taça BH de Juniores) e Jonatas também apareceram na lista, em razão dos vários destalques do Atlético para a partida. Jonatas disputou alguns jogos no Campeonato Paranaense, e no Brasileirão entrou no segundo nas partidas contra Juventude e Santos. Schumacher também teve duas oportunidades na etapa complementar, contra Santos e Fortaleza.

Cocito, que cumpriu suspensão automática contra o Goiás, volta à equipe. Já Marcus Winícius e Lima, que receberam cartão amarelo na última partida, ficam de fora.

Confira a lista com os 20 jogadores chamados por Lopes:

GOLEIROS
Diego e Tiago Cardoso

LATERAIS
Jancarlos, Marcão, André Rocha e Marín

ZAGUEIROS
Danilo, Paulo André e Durval

VOLANTES
Cocito, Alan Bahia, Ticão e Rodrigo Souto

MEIAS
Evandro, Fabrício, Ferreira e Cleverson

ATACANTES
Finazzi, Schumacher e Jonatas



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…