6 ago 2005 - 19h18

Alguém estava preocupado com o ataque?

Após a partida contra o Goiás, na última quarta-feira, a maior preocupação dos torcedores atleticanos era com a dupla de ataque para o jogo contra o Cruzeiro. Afinal, os titulares Lima e Aloísio não poderiam atuar. O primeiro, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O segundo, recuperando-se ainda de uma contusão.

Para substituir a dupla titular, o técnico Antonio Lopes contou com a estrela dos reservas. Chamou às pressas Schumacher, que disputava com o time de juniores a Copa BH, para compor o banco. E deu o posto de titulares aos novatos Finazzi e Ferreira.

E a dúvida que rondou a cabeça dos torcedores nos últimos três dias foi desfeita na tarde de hoje, na Kyocera Arena. Pouco a pouco, a dupla de atacantes reserva foi mostrando trabalho. E, nos minutos finais, saindo do banco, o também atacante Schumacher garantiu a vitória Rubro-negra na partida.

Dos cinco gols atleticanos contra o Cruzeiro, quatro foram dos atacantes. Finazzi foi o artilheiro da tarde, marcando três gols, mostrando o mesmo oportunismo que o tornou artilheiro do Campeonato Paulista deste ano. Schumacher marcou o salvador gol da vitória por 5 a 4. Apenas o primeiro gol, de Alan Bahia, não foi de atacante. Porém, teve participação fundamental de Ferreira, que com menos de um minuto foi lançado por Marcão e derrubado na área por Marcelo Batatais. Pênalti que possibilitou ao Atlético abrir o marcador para a espetacular vitória.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…