6 ago 2005 - 21h36

Finazzi e Schumacher foram homenageados por rádios

Os atacantes Finazzi e Schumacher foram os grandes destaques do Atlético no jogo diante do Cruzeiro neste sábado à tarde na Kyocera Arena. O Furacão venceu por 5 a 4, com três gols de Finazzi e um de Schumacher, o decisivo, aos 45 minutos do segundo tempo.

Graças ao gol salvador, Schumacher foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Rádio Transamérica. Foi seu primeiro gol em seu terceiro jogo como profissional. Antes, ele havia entrado no segundo tempo dos jogos contra o Santos e o Fortaleza.

Já a equipe da Rádio Banda B elegeu por unanimidade o goleador Finazzi como o destaque do jogo. "Um cara que faz três gols num jogo como esse, a gente não pode deixar de votar. Mas o Jancarlos também foi muito bem, e pelo Cruzeiro, o Kelly e o Fábio Santos", opinou Sicupira, comentarista da rádio.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…