6 ago 2005 - 22h28

Há dois anos, Coppola assistiu a jogo na Arena

O ledário cineasta americano Francis Ford Coppola visitou o Brasil em 2003 em busca de idéias para seu novo filme. No meio do ano, esteve em Curitiba, procurando na cidade elementos de uma capital do terceiro milênio capaz de reunir as melhores qualidades para a elaboração do roteiro de seu filme Megalópolis. Passou duas semanas na capital paranaense e esteve nos principais pontos da cidade.

Hoje, 6 de agosto de 2005, completam-se exatamente dois anos da histórica visita de Coppola à então Arena da Baixada (hoje Kyocera Arena), estádio mais moderno da América Latina. O cineasta assistiu ao jogo em que o Atlético derrotou o Paraná Clube por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de 2003, com um gol de Rogério Corrêa aos 32 minutos do segundo tempo.

Neste sábado, exatos dois anos depois da visita de um dos mais importantes cineastas do cinema mundial, o Atlético teve uma atuação digna de Hollywood e venceu o Cruzeiro por 5 a 4, em uma partida emocionante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…