6 ago 2005 - 15h12

São-paulinos fazem pacto para vencer quatro jogos

Os jogadores do São Paulo fizeram um pacto para vencer todos os jogos restantes do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time jogará contra o Goiás, Figueirense, Fortaleza e Atlético. Contra o Figueirense e o Atlético, o São Paulo jogará fora de casa. Mesmo assim, os atletas são-paulinos se reuniram e se comprometeram a obter 12 pontos nestes jogos.

"Temos a obrigação de vencer os quatro últimos jogos do primeiro turno para voltar a embalar no Campeonato Brasileiro", afirmou o zagueiro Alex. "Temos a obrigação de somar os 12 pontos nas quatro últimas rodadas do primeiro turno. Dentro e fora de casa, a nossa meta é vencer e voltar a convencer. Só as quatro vitórias nos interessam", completou o meia Richarlyson em entrevista ao site Terra.

O jogo entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena na última rodada do turno, será cercado de muitos atrativos. A partida valerá como uma espécie de "revanche" da final da Copa Libertadores da América.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…