9 ago 2005 - 23h36

Cocito também não enfrentará o São Caetano

Além do meia Evandro, do volante Alan Bahia e do atacante Aloísio, o Atlético terá mais um desfalque importante para o jogo desta quarta-feira contra o São Caetano, o volante Cocito. O jogador, que devido a uma forte pancada no treino segunda-feira sentiu dores na panturrilha direita, foi cortado pelo Departamento Médico.

O Atlético jogará sem seus dois volantes titulares e terá de entrar em campo com os substitutos André Rocha e Marcos Winícius. Apesar dos quatro desfalques, o técnico Antonio Lopes contará com o retorno do artilheiro do Atlético no campeonato, o atacante Lima, que estava cumprindo suspensão na última rodada.

Outro jogador cortado da partida é o lateral-esquerda Marín, com dores lombares. Para a vaga dos dois jogadores que ficam no departamento médico, a comissão técnica convocou o lateral-direita André Luiz, afastado do time principal desde o início do Campeonato Paranaense, e o meia Sammir, de 18 anos, que pela primeira vez integrará o grupo principal do Furacão.

A provável escalação do Furacão para enfrentar o azulão às 19h30 é: Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Marcos Winícius, André Rocha, Fabrício e Ferreira; Lima e Finazzi.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…