10 ago 2005 - 22h19

Ferreira foi expulso no início do segundo tempo

O meia colombiano David Ferreira foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo do jogo contra o São Caetano e não enfrentará o Paysandu na próxima rodada, em função da suspensão automática. Ferreira atuou como titular nos dois últimos jogos, mas a princípio é suplente da equipe. Contra o Cruzeiro, ele entrou na vaga de Lima. Diante do São Caetano, substituiu Evandro.

David Ferreira recebeu o cartão amarelo aos 9 minutos do segundo tempo depois de cometer falta no meio-campo. Três minutos depois, atingiu o ex-atleticano Gustavo com um carrinho e foi expulso de campo. Para o comentarista Marco Antonio Rodrigues, que participou da transmissão do Premiere Esportes, a expulsão foi injusta. "Foi uma jogada normal, uma disputa de bola", comentou Rodrigues.

Para o jogo contra o Papão, Antonio Lopes contará com o retorno do meia Evandro, que cumpriu suspensão contra o Azulão. David Ferreira foi o sexto atleticano expulso neste Brasileiro. Além dele, já receberam o cartão vermelho Durval, Adriano, Ticão, Evandro e Dennys Richard.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……