10 ago 2005 - 22h40

Marcão levou o vermelho no último lance do jogo

O lateral-esquerda Marcão foi expulso aos 48 minutos do segundo tempo do jogo contra o São Caetano e não poderá enfrentar o Paysandu no próximo sábado, em Belém. Marcão levou o amarelo aos 46 minutos da etapa final. Dois minutos depois, parou um contra-ataque do Azulão e recebeu o vermelho, pois era o último homem. Antes da jogada em que foi expulso, quem assistiu ao jogo pela televisão pôde ouvir o técnico Antonio Lopes pedindo para ele subir para apoiar o ataque. Sem poder contar com o jogador para o próximo jogo, Lopes terá de decidir entre Beto e Marín.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…