17 ago 2005 - 9h21

Diego confia na força da torcida atleticana

Um dos líderes e destaque do Atlético há 3 temporadas, o goleiro Diego espera que a torcida do Atlético apóie o time na partida do próximo sábado, mesmo com a equipe vindo de duas derrotas consecutivas.

Líder em sua posição nas parciais do prêmio Bola de Prata da revista Placar, Diego sabe que a torcida encara a partida contra o tricolor do Morumbi como uma verdadeira revanche da final da Copa Libertadores da América, quando o São Paulo sagrou-se tri campeão do torneio.

"Sabemos que a torcida encara essa partida de maneira diferente, por tudo que aconteceu nas finais da Libertadores. Mas nós temos que jogar com a mesma seriedade de outros jogos e saber que com a força da torcida ao nosso lado podemos vencê-los, respeitando o São Paulo que é um grande time e que não foi campeão à toa", declarou o camisa 1 atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…