19 ago 2005 - 15h34

Caetano deve reaparecer no banco contra o São Paulo

O meia-atacante Caetano deverá reaparecer no banco de suplentes do Atlético no jogo deste sábado contra o São Paulo, às 18h10 na Kyocera Arena. A última partida de Caetano foi contra o Paraná Clube, há quase um mês. Naquela ocasião, ele atuou como titular e chegou a acertar um chute no travessão. Antes disso, entrou durante as partidas contra Atlético Mineiro e Fluminense e marcou os gols que acabaram garantindo as vitórias do Rubro-negro (ambas por 3 a 2). Caetano participou também do jogo contra o Vasco, mas apenas no banco de reservas.

Depois, foi constatado um edema ósseo na região pubiana e Caetano passou por tratamento durante cerca de duas semanas. Nesta semana, ele retornou aos treinamentos e foi testado pelo técnico Antonio Lopes como uma opção para deixar o time mais ofensivo. O Atlético começará o jogo somente com um atacante de ofício (Finazzi), que será auxiliado pelos meias Evandro e Ferreira.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…