19 ago 2005 - 14h40

Jancarlos e Finazzi se machucaram, mas devem jogar

O lateral-direita Jancarlos e o atacante Finazzi sofreram contusões nos últimos treinos coletivos antes do jogo contra o São Paulo, neste sábado, mas devem começar a partida. Jancarlos sofreu uma pancada no coletivo realizado nesta quinta-feira à tarde no CT do Caju. Como o jogador saiu mais cedo do treino, o técnico Antonio Lopes testou André Rocha e Ticão na posição. Os outros especialistas disponíveis no elenco (Etto e André Luiz) receberam propostas de clubes do exterior e devem deixar o clube nos próximos dias. Porém, a lesão de Jancarlos não é grave e ele deve iniciar o jogo deste sábado.

Nesta sexta-feira pela manhã, em treino realizado na Arena, o atacante Finazzi machucou o braço e não concluiu todo o treinamento. Schumacher é seu substituto imediato, mas ficará alerta no banco de reservas.

No meio da semana, o meia Fabrício também se lesionou durante um coletivo. Ele reclamou de dores musculares e também acabou sendo poupado. Quando não pôde contar com Fabrício, Lopes escalou Caetano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…