20 ago 2005 - 21h50

São Paulo é o maior freguês da história da Arena

Desde a inauguração da Arena da Baixada, em julho de 1999, o São Paulo é a equipe que mais sofreu derrotas para o Furacão no "caldeirão" atleticano, ao lado do Coritiba, com seis resultados negativos. A diferença entre os dois times é que o rival paranaense jogou 12 vezes na Arena e o tricolor paulista apenas sete.

Isso significa que o São Paulo jamais venceu o Atlético na Arena. Seu melhor desempenho aconteceu em 2002, quando conseguiu um empate em 1 a 1 no último minuto, com gol de falta na cobrança de Ricardinho.

Além do mais, o saldo de gols é extremamente favorável ao Rubro-negro, com o dobro de gols marcados: 18 a favor e 9 contra.

Equipes que mais perderam na Arena
Coritiba – 6
São Paulo – 6
Paraná- 5
Prudentópolis – 5
Atlético-MG – 4
Flamengo – 4
Fluminense – 4
Francisco Beltrão – 4
Londrina – 4
Malutrom – 4
Portuguesa – 4
Rio Branco – 4
União Bandeirante – 4



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…