21 ago 2005 - 13h07

Aloísio recebe o Troféu Furacao.com de julho

O atacante Aloísio foi o melhor jogador do Atlético no mês de julho. Ele recebeu o Troféu Furacao.com na última semana, no CT do Caju, onde está realizando tratamento médico para se recuperar de uma lesão muscular. O Atlético disputou nove partidas em julho, das quais o atacante esteve presente em seis. Sua melhor atuação, na opinião dos avaliadores do site, foi no jogo contra o Vasco, quando recebeu nota 8,42. Na média geral, terminou com 6,98, um pouco abaixo do meia Evandro (7,21). Na avaliação popular, Aloísio recebeu 56,3% dos votos da torcida e, por essa razão, ganhou uma bonificação de 0,25 na sua média final. Aloísio ficou muito contente quando recebeu o Troféu, uma prova de sua dedicação com a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…