21 ago 2005 - 12h27

Comissão de Mosaicos agradece à torcida

A Comissão de Mosaicos da Torcida Atleticana deu no jogo deste sábado, contra o São Paulo, o pontapé inicial do projeto de colorir a Kyocera Arena nos jogos do Furacão. Pela primeira vez em um estádio brasileiro, foi montado um mosaico através de adereços de mão pelos próprios torcedores. Em função da imensa colaboração da massa rubro-negra, a Comissão presta seus agradecimentos a todos que ajudaram no projeto. Confira a nota:

Mensagem de agradecimento aos torcedores atleticanos

Da primeira reunião da Comissão de Mosaicos até a entrega do projeto ao Atlético o tempo passou rapidamente. Em menos de três meses tudo se resolveu, as idéias anteriores foram se encaixando com as novas, montamos o projeto e chegamos até o Atlético.

Na reunião com a assessoria de marketing do Furacão, tentamos demonstrar o nosso profissionalismo e a nossa paixão, explicamos tudo nos seus mínimos detalhes e ficamos no aguardo de uma resposta da autorização do Atlético para montarmos o primeiro mosaico em estádios de futebol no Brasil.

Foram alguns dias de pura tensão, de ansiedade, sabíamos que fizemos tudo na melhor das intenções e o "ok" ainda não tinha chegado. Precisávamos correr atrás de material, camisetas, crachás e o mais importante, de dinheiro. Tínhamos feito todos os custos iniciais e tudo iria girar em torno de R$ 1.200,00.

Na terça-feira de manhã, recebemos a informação de que o projeto estava aprovado e estavam nos dando um desafio, o jogo escolhido para iniciarmos os mosaícos era o jogo contra o São Paulo Futebol Clube.

Assim que a notícia se espalhou começamos a correria, o Fórum da Furacao.com foi acionado e nosso maior desafio estava em arrecadar toda a grana, pois os materiais em geral estavam engatilhados só precisaríamos confirmar com os fornecedores.

Para conseguir a verba, uma verdadeira mobilização contagiou a torcida atleticana. Como o tempo era curto, ainda não tínhamos conseguido um horário disponível para que os membros da Comissão fossem ao banco abrir uma conta conjunta. Por isso, utilizamos provisoriamente uma conta poupança do Luiz Francisco, nosso coloborador.

A paixão pelo Atlético falou mais alto, todos puderam perceber a idoneidade e a maneira profissional com que o projeto foi conduzido e a ajuda em massa veio numa maneira meteórica, torcedores que nunca ouviram falar nos membros da Comissão de Mosaicos foram colaborando, acreditando que o bem maior é o próprio Atlético.

Jamais vimos uma mobilização tão grande, seja no Fórum, no Orkut, em listas de discussões sobre o Furacão ou até mesmo pelo telefone. Agradecer a confiança é pouco, temos que enaltecer cada centavo que entrou e agradecer as pessoas que nos ajudaram a tornar esse sonho realidade.

O projeto vai dar certo? Não depende apenas da vontade dos membros da comissão, dependeremos de todos vocês que já ajudaram. Sabemos das dificuldades, mas temos força de vontade e perseverança, em pouco tempo com a ajuda de todos vamos colorir todo o estádio, proporcionando um verdadeiro espetáculo a todos.

Obrigado a todos que nos ajudaram de qualquer forma, não vamos citar nomes aqui para não cometermos nenhuma injustiça, mas tenha certeza que o seu apoio foi fundamental para que o nosso projeto saísse do papel.

PS: Muito em breve, faremos uma prestação de contas em nosso site (www.mosaicofuracao.com.br). Será elaborada uma lista contendo os nomes de todos os que colaboraram. Também serão mostrados os comprovantes de receitas e o saldo do projeto.

Saudações Rubro-Negras,
Comissão de Mosaicos da Torcida Atleticana
Thiago Henk, Silvio Toaldo Junior, Patrícia Bahr, Thiago Luis Caetano, Miguel Biegai Junior, Bruno Rolim, Luiz Francisco de Souza, Felipe Sanchez Bunde, Benerson Daudt de Oliveira e Wellington Alves Pereira



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…