21 ago 2005 - 21h41

Sammir disputará torneio no Japão pela Seleção Sub-18

O meia Sammir, do time de juniores do Atlético, foi convocado neste final de semana para a Seleção Brasileira Sub-18. É a segunda convocação do meio-campista para a Sub-18 – antes, ele já havia integrado a Sub-17. O técnico Rene Weber chamou 18 atletas para a disputa da Copa Sendai, no Japão, entre 15 e 19 de setembro.

Sammir deverá se apresentar no final do mês em São Paulo, de onde a delegação seguirá para Poços de Caldas, onde será realizada uma temporada de treinamentos visando à disputa da competição. A viagem para o Japão está marcada para o dia 8 de setembro. O Brasil enfrentará a seleção de Tohoku, o Japão e a Croácia.

Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Weverson (São Paulo)
Marcelo (Grêmio)

LATERAIS
Eduardo (Corinthians)
Hugo (Vasco)

ZAGUEIROS
Luizão (Cruzeiro)
David (Palmeiras)
Felipe (Guarani)
Anderson (Vitória)

VOLANTES
Lucas (Grêmio)
Ji-Paraná (Corinthians)
Luciano (Atlético Mineiro)

MEIAS
Batista (Atlético Mineiro)
Sammir (Atlético)
Deyvid (Guarani)
Edmilson (Santos)

ATACANTES
Beto (Palmeiras)
Didi (Ponte Preta)
Fabiano Oliveira (Flamengo)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…