24 ago 2005 - 23h25

Evandro desfalca Atlético nos próximos dois jogos

Rotina nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Antonio Lopes mais uma vez terá problemas para escalar o Atlético para a partida contra o Juventude, sábado, na Kyocera Arena. O meia Evandro levou o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, e terá de cumprir suspensão automática por um jogo.

Evandro também não poderá atuar no jogo contra o Santos, no dia 7 de setembro. Isso porque o atleta foi julgado na tarde desta quarta-feira pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro. Como já cumpriu uma partida (contra o São Caetano), terá de cumprir, ainda, o jogo que falta.

Se Evandro não pode atuar no sábado, o técnico Antonio Lopes poderá contar com a volta dos dois laterais, que cumpriram suspensão na noite de hoje: Marcão e Jancarlos voltam ao time para a partida contra o Juventude. Para o lugar do meia, Lopes deverá escolher entre André Rocha e Caetano.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…