29 ago 2005 - 21h53

Bruno Lança se apresenta ao Reggina

O volante Bruno Lança, revelado nas categorias de base do Atlético, apresentou nesta segunda-feira ao Reggina, seu novo clube. Bruno foi emprestado por um ano e terá a oportunidade de disputar o Campeonato Italiano, considerado a competição mais difícil do mundo. Bruno Lança surgiu como zagueiro nos times de baixo e passou por Cruzeiro e São Paulo antes de chegar aos juniores do Atlético. Passou a jogar como volante e foi promovido ao time profissional pelo técnico Mário Sérgio, em 2003.

No início deste ano, Bruno Lança foi emprestado ao Juventude juntamente com o meia William. Há poucas semanas, William foi negociado com o Tenerife, da Espanha. Bruno foi para o Reggina, onde substituirá outro volante brasileiro: Mozart, ex-Coritiba e Flamengo. Segurando a camisa grená do Reggina, o atleta comentou a felicidade de poder atuar na Itália. "Para mim, jogar na Itália é um sonho. Disputar um campeonato difícil como o Italiano é uma satisfação imensa e uma grande oportunidade", declarou.

Bruno Lança também explicou aos italianos como é seu estilo de jogo. "Sou um meio-campista central com características defensivas e quando mais jovem me inspirava no Dunga. Na Itália, gosto do Gattuso", afirmou ele em entrevista ao site oficial do novo time.

De acordo com o assessor executivo da presidência do Atlético, Antonio Carletto Sobrinho, a negociação foi excelente para todas as partes. "Foi muito bom para o clube e também para o Bruno, que terá muito mais visibilidade na Itália do que no Juventude. No futuro, poderemos negociá-lo em definitivo ou então ele poderá retornar para o Atlético com muita experiência", comentou o dirigente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…