30 ago 2005 - 12h57

Ilan entra na lista de reforços do Cruzeiro

Com a recusa do Gamba Osaka em liberar Araújo, de 28 anos, atual artilheiro da J-League com 20 gols, o Cruzeiro partiu para outras opções. Uma no próprio Japão, o artilheiro Washington (18 gols no Japão), e outra seria o atacante Ilan, também ex-Atlético do Paraná e que está no futebol francês.

Depois de fazer sucesso no Atlético/PR, Ilan foi negociado com Sochaux, da França, em 2004, mas estaria disposto a voltar ao país. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, que foi para a França em companhia de fred, segundo a impresa de curitibana, teria mantido contato com o jogador.

Quanto a Araújo, o Cruzeiro vem tentando contratá-lo desde a época em que se revelou no Goiás. No ano passado, o clube tentou repatriá-lo, em novembro, quando o atacante defendia o Shimizu S-Pulse, também do Japão. O vice-presidente Zezé Perrella chegou a oferecer US$ 300 mil pelo empréstimo de um ano, mas o Gamba Osaka passou à frente e o contratou por US$ 1 milhão.

"Vamos ter que rever o mercado e buscar alguém com as características pedidas pelo PC Gusmão", informou Valdir Barbosa. Outro nome que surgiu nos bastidores é do centroavante Marcel, ex-Coritiba, atualmente na Acadêmica de Coimbra.

Diário da Tarde



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…