4 set 2005 - 20h34

Atlético vence Francisco Beltrão na Arena

Na tarde deste sábado a equipe de juniores do Atlético, comandada pelo técnico Leandro Niehues, venceu o Francisco Beltrão pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paranaense da categoria.

O último jogo do primeiro turno aconteceu na Kyocera Arena e foi aberto à torcida atleticana, que compareceu, incentivou o time e viu um primeiro tempo morno e sem gols. O Atlético chegou com perigo em apenas duas oportunidades, uma com Anderson Aquino, que chutou por cima do travessão. A outra foi com Henrique, que também cabeceou para fora.

Ainda na primeira etapa, o volante Edimar deixou o campo contundido, para a entrada do lateral Ronis. Durante o intervalo, o técnico atleticano promoveu mais uma substituição. Tirou o lateral Marcelo Carminatti para colocar Renato. No segundo tempo a equipe melhorou e conseguiu marcar os gols necessários para garantir mais uma vitória na competição.

O primeiro gol saiu de um cruzamento do meia Leandro Bravin, que encontrou Anderson Aquino na área. O atacante só teve o trabalho de cabecear e abrir o placar. O segundo gol também contou com a participação de Aquino, que cruzou para Gerônimo invadir a área e chutar sem chances para o goleiro. O contundido Renato, que acabara de entrar, deixou o campo para dar lugar a Rodrigo Crasso. O Atlético ainda teve boas chances de marcar com Anderson, Leandro Bravin e Rhodolfo, mas a partida terminou 2 a 0.

O Rubro-negro entrou em campo com Vagner, Gerônimo, Rhodolfo, Chico, Thiago Gasparino, Carminatti (Renato) (Rodrigo Crasso), Edimar (Ronis), Paulinho, Henrique, Leandro Bravin e Anderson Aquino. A próxima partida acontece no sábado, 10, e também deverá ser realizada na Kyocera Arena, mudando de local em caso de chuva. No início do segundo turno os atleticanos recebem o Fanático, de Campo Largo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…