4 set 2005 - 19h40

Torcedores planejam o segundo mosaico na Arena

A segunda edição do Mosaico Furacão já tem data para acontecer: será no dia 02 de outubro. Neste dia, a Kyocera Arena será palco da partida entre Atlético e Flamengo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os 30 dias que separam até o jogo será de muito trabalho para a Comissão de Mosaicos. Afinal, mais uma vez será necessário arrecadar os recursos para a confecção do Mosaico. E, para isso, o apoio da torcida do Furacão é essencial. Se você deseja contribuir com o espetáculo, tenha certeza que sua ajuda será de grande importância.

Toda a verba destinada à arrecadação está centralizada na conta de um dos membros da comissão. A conta é: Banco Itaú Agência 4011 – Poupança 60023-8/500, em nome de Luiz Francisco de Souza (CPF 026.061.179-48).

Prestação de contas

Os torcedores interessados em acompanhar as verbas destinadas à Comissão de Mosaicos pode conferir a planilha de gastos e arrecadação no site www.mosaicofuracao.com.br.

Mosaicos

Este será o segundo mosaico a ser realizado na história do futebol brasileiro. A idéia, pioneira no Brasil, estreou oficialmente no dia 20 de agosto, na partida entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena. Munidos de 1500 sacos plásticos na cor preta, 1000 brancos e outros 500 vermelhos, os torcedores presentes no setor Buenos Aires Superior da Arena formaram um gigantesco mosaico com as iniciais do clube – CAP. Era a primeira vez que um estádio brasileiro era colorido por um mosaico, formado por adereços de mão pelos próprios torcedores.

Agora, esse mesmo show visual está prestes a se repetir. E, para isso, a Comissão de Mosaicos conta com a colaboração de você, torcedor atleticano. Vamos mais uma vez mostrar para todo o país que a torcida do Furacão é a mais vibrante, inovadora, fanática e apaixonada do futebol brasileiro. Uma festa ainda mais bonita e colorida na Baixada só depende da gente!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…