9 set 2005 - 18h48

Corinthians terá oito desfalques no domingo

O técnico Márcio tem oito desfalques no Corinthians para o jogo contra o Atletiba, domingo, no estádio do Pacaembu. Jô, que sofreu uma entrada forte de Mineiro, diante do São Paulo, está fora. "Ele foi violento e maldoso", disse o jogador.

O atleta foi submetido a uma ressonância magnética no tornozelo direito. O resultado apontou que ele terá de ficar de fora por seis semanas. Wendel também sentiu uma fisgada na coxa e fica fora. Fabrício, que poderia ser o substituto, continua o tratamento no calcanhar direito. Fábio Costa e Mascherano seguem vetados.

Ronny e Sebá, que receberam o terceiro amarelo, cumprem suspensão, e serão substituídos, respectivamente, por Gustavo Nery, de volta da seleção brasileira, e Marinho. Edson, punido por 120 dias, também está fora da equipe.

O Corinthians deve pegar o Atlético com Marcelo; Eduardo Ratinho, Marinho, Betão e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Bruno Octávio, Rosinei e Roger; Nilmar e Tevez.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……