10 set 2005 - 20h02

Zagueiro Alex terá primeira chance no profissional

Na lista dos atletas atleticanos relacionados para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, um nome chamou a atenção da torcida Rubro-negra. Trata-se do zagueiro Alex, que ao 19 anos de idade terá a primeira oportunidade de mostrar seu trabalho no grupo profissional do Furacão.

Revelado pelo PSTC, o zagueiro chegou no Atlético em 2003. Alex José de Oliveira Fraga vem se destacando no time de juniores do Atlético e integrava o grupo bicampeão da Dallas Cup no início deste ano.

A chance no time profissional vem para coroar a dedicação de Alex, que atua como zagueiro, mas também pode exercer as funções de líbero ou volante em campo. Em recente pesquisa da Furacao.com, o jogador foi eleito por seus companheiros de juniores o mais trabalhador do grupo. Isso devido à dedicação de Alex, que segundo seus companheiros é sempre o primeiro jogador a chegar ao gramado e o último a descer para o vestiário.

Ficha Técnica:
Alex José de Oliveira Fraga
22.05.1986 – Alto Paraná (PR)
1.80 m – 78 kg



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…