10 set 2005 - 20h02

Zagueiro Alex terá primeira chance no profissional

Na lista dos atletas atleticanos relacionados para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, um nome chamou a atenção da torcida Rubro-negra. Trata-se do zagueiro Alex, que ao 19 anos de idade terá a primeira oportunidade de mostrar seu trabalho no grupo profissional do Furacão.

Revelado pelo PSTC, o zagueiro chegou no Atlético em 2003. Alex José de Oliveira Fraga vem se destacando no time de juniores do Atlético e integrava o grupo bicampeão da Dallas Cup no início deste ano.

A chance no time profissional vem para coroar a dedicação de Alex, que atua como zagueiro, mas também pode exercer as funções de líbero ou volante em campo. Em recente pesquisa da Furacao.com, o jogador foi eleito por seus companheiros de juniores o mais trabalhador do grupo. Isso devido à dedicação de Alex, que segundo seus companheiros é sempre o primeiro jogador a chegar ao gramado e o último a descer para o vestiário.

Ficha Técnica:
Alex José de Oliveira Fraga
22.05.1986 – Alto Paraná (PR)
1.80 m – 78 kg



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…