11 set 2005 - 0h49

Finazzi perde a posição de titular

Nos últimos quatro jogos, ele foi titular no ataque atleticano. Agora, na partida contra o Corinthians, Finazzi deixa o posto de titular, cedendo espaço para Lima e Denis Marques comporem a dupla de frente do Furacão. O banco de reservas é novidade para Finazzi em sua trajetória pelo Atlético. O jogador desembarcou em Curitiba no dia 20 de julho. Três dias depois, estreava com a camisa Rubro-negra, no clássico contra o Paraná.

De lá para cá, seu nome virou comum nas escalações do técnico Antonio Lopes. Nestes quase dois meses, o Atlético disputou onze partidas pelo Campeonato Brasileiro. Desses, Finazzi só não participou de um jogo, na derrota para o Paysandu, em Belém. O motivo da ausência é que uma virose atingiu o atleta, que estava muito fraco e foi vetado pelo Departamento Médico instantes antes da partida.

Nos dez jogos que Finazzi já jogou pelo Atlético, em oito começou como titular, marcando cinco gols. Com Finazzi em campo, o Atlético somou 18 dos 30 pontos que tem hoje no Campeonato Brasileiro, acumulando aproveitamento de 60%.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…