12 set 2005 - 5h50

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético perde e está só a três pontos da zona de rebaixamento
O Atlético tinha tudo para colocar mais lenha na crise do Corinthians, mas acabou sucumbindo aos próprios erros e perdeu por 2 a 0, ontem, no Pacaembu. Com o resultado, o Rubro-Negro voltou a cair na tabela do Campeonato Brasileiro e já começa a ver o fantasma do rebaixamento mais de perto. O próximo compromisso na competição será o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

 

Atlético herda crise corintiana
A crise mudou de lado. O Atlético chegou a São Paulo para tentar se aproveitar do momento delicado que vivia o Corinthians no Brasileiro, mas foi o Rubro-Negro que saiu do Pacaembu fragilizado.

 

Corinthians volta a vencer e derrota Atlético-PR por 2 a 0
O Corinthians voltou a vencer neste domingo, ao derrotar o Atlético-PR por 2 a 0 no Pacaembu. A equipe paulista não saia com três pontos havia cinco jogos.

 

Time fica a três pontos da zona de rebaixamento
O Atlético perdeu ontem para o Corinthians, por 2 a 0, em São Paulo, e complicou sua situação no Campeonato Brasileiro. Além de cair da 15ª para a 17ª posição, o time reduziu de quatro para três pontos sua distância para a zona de rebaixamento. A equipe, que completou ontem três rodadas sem vencer, enfrentará agora o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre.

 

Corinthians bate o Atlético e salva Márcio
Não foi o resultado dos sonhos, mas ao bater o Atlético-PR por 2 a 0, ontem, no Pacaembu, o Corinthians se recupera da má fase não ganhava há cinco jogos , se mantém na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro ocupa o 5º lugar, com 43 pontos e, principalmente, dá sobrevida ao técnico Márcio Bittencourt. Pelo menos até o duelo contra o River Plate, da Argentina, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

 

Vitória sobre o Furacão reabilita técnico do Timão
O Corinthians voltou a vencer após cinco jogos. Ontem, a equipe paulista passou pelo Atlético-PR por 2 a 0, no Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não bastasse o fim do jejum, o resultado positivo dá sobrevida ao técnico Márcio Bittencourt, que corria risco de perder o cargo em caso de um novo resultado negativo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…