O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2005 - 11h36

Tristeza

É com tristeza que vejo a inércia tomar conta de uma equipe; não haver criação, nem fertilidade ou inteligência suficientes para conseguirem além de marcar, optarem por um jogo ofensivo. Mas a conclusão e um raciocínio lógico nos mostram a fragilidade de uma equipe que depende quase que exclusivamente de jogadas do ala Marcão e do centroavante Lima, que quando apagados, mostram a ineficiência de um time limitado. O meia Ferreira até pode ser elogiado, a zaga, dois volantes marcando bem, só isso. A quantidade de passes errados, a invenção de um volante como lateral (que até desempenhou a contento) e mais ver que todo jogo perdemos alguns dos titulares para uma partida sempre mais importante (agora foram Ferreira e Paulo André).

Vamos estrear Pezzolano que veio sabe Deus de que time do Uruguai e essa importação desmedida de estrangeiros nos leva a crer na influência interna de empresários no Clube. Deus nos ajude e dê luz a Antonio Lopes, que não sabe mais o que fazer, além de ter que colocar jogadores ainda imaturos que podem ser queimados por ausência de tempo para uma revitalização segura. E o discurso continua ” Seremos uma potência na próxima década, o maior time da América do Sul”. Um visionário ou um profeta ? Ao meu ver alguém vítima de megalomania, extrema prepotência e que ao contrário do que poderíamos querer, um empresário que vê o clube não como uma instituição que antes de tudo sugere o carinho e o amor de seus torcedores, mas sim “um negócio da China “. Que Deus nos livre do rebaixamento e de pessoas que não estejam ligadas de coração aos seus interesses.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…