16 set 2005 - 9h41

Inter convoca torcida para pegar Furacão

Logo após a vitória de 1 x 0 obtida sobre o Rosário Central, na Argentina, o presidente Fernando Carvalho tratou de convocar o torcedor do Internacional. O dirigente do clube gaúcho quer o estádio Beira-Rio completamente lotado para o compromisso diante do Atlético-PR, na tarde do próximo domingo.

Ao contrário do duelo contra os argentinos, que foi válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o confronto contra o Furacão poderá deixar o Colorado na liderança da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Para tal, o elenco comandado pelo treinador Muricy Ramalho também terá que ser auxiliado por um tropeço do Fluminense.

"Estamos vindo de uma vitória de grande importância, que prova a capacidade da equipe e a determinação dos jogadores. Agora iremos enfrentar outro grande adversário, em uma partida que será fundamental para as nossas pretensões no Brasileirão", destacou Carvalho.

"Por isso precisamos contar mais uma vez com a força da nossa torcida. Espero que os colorados repitam o que foi feito pelos torcedores do Rosário Central, nesta noite. Eles incentivaram a equipe argentina do início ao fim", emendou o "cartola".

O Inter está definitivamente embalado. O representante gaúcho não perde há oito jogos, ostentando um aproveitamento de 83,33% após o dia 13 de agosto (data em que levou 3 x 2 do Palmeiras, em São Paulo).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…