18 set 2005 - 19h15

Finazzi: “Encaramos o Inter de igual para igual”

Olhando a tabela do Campeonato Brasileiro, a distância que separa o Internacional do Atlético é grande. Enquanto o time gaúcho luta pelas primeiras colocações, o Furacão corre para tentar se distanciar da zona do rebaixamento. Apesar disso, na tarde de hoje, no estádio Beira-Rio, o Atlético encarou os donos da casa de igual para igual. A opinião é do atacante Finazzi, autor do primeiro gol atleticano na derrota por 3 a 2 para o Colorado.

“A equipe do Inter é uma grande equipe, mas pelo que nossa equipe poderia ter produzido, poderíamos ter tido um melhor resultado. A gente encarou um dos candidatos ao título em sua casa de igual para igual”, afirmou o jogador.

Agora, todas as atenções do Atlético estão voltadas para a partida contra o Botafogo, na Kyocera Arena. E na volta para casa depois de duas rodadas, Finazzi garante que o time só tem um pensamento: vencer. “Mais um jogo complicado contra outra grande equipe, mas o Atlético tem de buscar os pontos dentro e fora de casa, mas dentro de casa não tem desculpa: tem de vencer de qualquer jeito. Vamos entrar respeitando o Botafogo, mas sabendo que em casa temos que conseguir os três pontos de qualquer maneira”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…