22 set 2005 - 1h14

Atlético goleia Paraná pelo Campeonato Paranaense

A equipe de juniores do Atlético, comandada pelo técnico Leandro Niehues, goleou o rival Paraná Clube pelo placar de 4 a 1, na Vila Olímpica do Boqueirão, na tarde desta quarta-feira. O jogo, válido pelo Campeonato Paranaense da categoria, deixou o Furacão na ponta do grupo B, com 15 pontos e o Tricolor logo atrás, com 14.

O jogo entre os dois melhores times do campeonato foi bastante disputado, contrariando o resultado elástico. Os dois primeiros gols saíram dos pés do atacante Henrique, no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Leandro Bravin e Dudu fecharam o placar.

A próxima partida, contra o Iraty, é com mando do Atlético e, como a equipe profissional joga em Florianópolis no final-de-semana, o jogo está inicialmente marcado para sábado na Kyocera Arena, com entrada franca para os torcedores. Em caso de chuva ou tempo ruim, o jogo fica automaticamente tranferido para Almirante Tamandaré, onde a equipe está mandando seus jogos enquanto reforma o CT do Caju.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…