22 set 2005 - 22h40

Ferreira e Finazzi voltaram a marcar

O meia David Ferreira e o atacante Finazzi voltaram a marcar gols com a camisa rubro-negra e se firmaram como os principais artilheiros do Atlético nas últimas rodadas. No jogo contra o Botafogo nesta quinta-feira, Ferreira fez seu sexto gol no Campeonato Brasileiro e Finazzi, o sétimo. Os dois jogadores estrearam há pouco tempo, mas com os desfalques de Lima e Fabrício, acabaram se tornando as principais esperanças de gols da torcida atleticana.

Ferreira fez seu sexto gol pelo Atlético em mais uma cobrança de pênalti. Logo no início do jogo, Evandro sofreu pênalti. O colombiano bateu bem, o goleiro Max chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol. Depois, aos 39 minutos, Finazzi recebeu um passe dentro da área, ajeitou a bola e chutou no cantinho de Max, comprovando a fama de artilheiro matador. Graças aos gols dos dois, o Furacão venceu o Bota por 2 a 0.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…