22 set 2005 - 22h42

Jadilson fez sua reestréia; Juliano ficou no banco

O meia Juliano e o atacante Jadilson começaram a treinar nesta semana no CT do Caju, mas já receberam uma oportunidade no time do Atlético. Durante esta semana, Juliano e Jadilson participaram de um jogo-treino contra o Juventus, de Jaraguá do Sul. Como foram bem, o técnico Antonio Lopes convocou os dois atletas para a concentração do jogo contra o Botafogo e eles ficaram no banco de reservas. Jadilson entrou no segundo tempo e reestreou com a camisa atleticana. Já Juliano ficou no banco de reservas e não teve a chance de jogar.

Juliano tem 24 anos é meio-campista e vinha jogando no Paulista, de Jundiaí. Ele assinou contrato com o Atlético até o final deste ano. Jadilson é um velho conhecido da torcida atleticana. Ele vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez em 2002. Depois, passou algumas temporadas no futebol dos Emirados Árabes Unidos. Há poucos meses, foi emprestado ao Sport e se destacou na reta final da primeira fase da Série B. Com isso, acabou recebendo uma nova chance no Furacão. Sua reestréia no Atlético aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo do jogo contra o Botafogo, quando entrou no lugar de Denis Marques.

Clique aqui para saber mais sobre Juliano e aqui para saber mais sobre Jadilson.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…