24 set 2005 - 13h11

Alessandro Cambalhota pode estrear no Figueira

Contratado na última segunda-feira, o experiente atacante Alessandro Cambalhota, de 32 anos, será avaliado neste sábado para o jogo do Figueirense contra o Atlético no domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A documentação do jogador já está regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o seu condicionamento físico será analisado pelo preparador Manoel dos Santos. "O Alessandro chegou em boas condições e foi realizado um trabalho intenso durante três dias, em dois períodos. Agora temos que esperar uma resposta do organismo do atleta: se ele pode participar do jogo ou se há a necessidade de aguardar mais uma semana. O que é importante é o Alessandro estar na sua melhor condição", comentou Santos.

O jogador quer entrar em campo, mas conta que sente dores, já que ficou algumas semanas parado desde a sua saída do futebol árabe. "Estamos na fase de adaptação. Sinto algumas dores, o que é normal até pegar forma física. A comissão técnica é que vai decidir se eu tenho condição de ajudar. A intenção é ajudar, se precisar a gente vai estar à disposição, seja no banco ou começar jogando", explicou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…