25 set 2005 - 17h31

Lori Sandri é o mais cotado para assumir o Atlético

O técnico gaúcho Lori Paulo Sandri é o nome mais cotado para assumir o comando do Atlético. Antonio Lopes dos Santos dirigiu a equipe pela última vez neste domingo, no jogo contra o Figueirense. Ele se apresentará ao Corinthians na segunda-feira.

Sem poder contar com Lopes, a diretoria atleticana deverá apostar em Lori, que jogou no Atlético na década de 70 e dirigiu o clube em 1983. Naquele ano, Lori Sandri conquistou o título paranaense, batendo o rival Coritiba na decisão. Lori Sandri já dirigiu diversas equipes do Oriente Médio e do Japão e passou por times como Criciúma, Guarani e Vitória.

Neste ano, Sandri comandou o Paraná Clube e foi um dos grandes responsáveis pela ótima campanha da equipe no primeiro turno. Ele deixou o comando do Paraná porque tinha uma proposta de um clube turco, mas acabou não acertando e ficou desempregado. Ele é empresariago pelo uruguaio Juan Figer.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…