O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2005 - 16h46

Por que não Márcio Bittencourt?

O desprezado e injustiçado ex-técnico corintiano Márcio Bittencourt deu mostras durante o período que esteve no corinthians paulista que realmente tem café no bule.

Como dispensar um técnico que mostrou competência, colocando uma desordenada equipe como estava o time de Parque São Jorge, numa invejável posição de vice líder de um campeonato disputadíssimo como o brasileirão?

O por quê da demissão de Márcio que tinha o plantel de jogadores em suas mãos e muita bala na agulha para levar o ” timão ” ao tão cobiçado título de Campeão brasileiro?

Realmente os maus dirigentes corinthianos mostraram neste domingo, antes mesmo do início da partida Corinthians x Flamengo em que comunicaram a demissão ao seu técnico, que estão fadados ao caos, tomando decisões arbitrarias, sem nenhum senso de ética profissional, numa briga interna entre a antiga diretoria e a MSI.

Márcio Bittencourt cairia hoje como uma luva no comando do Furacão, pois já mostrou, não só no corinthians mas nas equipes onde passou que competência é o que não lhe falta, um técnico jovem e ao mesmo tempo experiente, ambicioso com espírito de liderança.

Obrigado por tudo que fez pelo Atlético delegado, boa sorte no conturbado timão! Márcio Bittencourt é a bola da vez pelos lados da Baixada!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…