27 set 2005 - 14h03

Novo técnico não pensava em trabalhar neste ano

O novo técnico do Atlético, Evaristo de Macedo, foi entrevistado nesta terça-feira pelo programa Globo Esporte local, da RPC. Foi a primeira entrevista concedida por Evaristo na condição de treinador do Rubro-negro em 2005. Prestes a embarcar para Curitiba, onde será apresentado oficialmente, o treinador admitiu que a proposta atleticana foi uma surpresa e que ele aceitou em função da boa passagem que teve pelo clube em 96. "Fiquei surpreso com o convite, tive uma boa passagem pelo Atlético, e gostaria de repetir essa boa campanha nesta nova oportunidade", afirmou Evaristo.

Evaristo afirmou que não pretendia voltar a trabalhar em 2005 e que recusou algumas propostas de outros clubes. Porém, diante da estrutura oferecida pelo Atlético, resolveu aceitar o convite. "Esse ano não estava disposto a trabalhar, as propostas que tive também foram de times de pequenos, mas com esta do Atlético, um time grande, achei uma boa voltar", contou.

O novo técnico também disse que tem acompanhado os jogos do Furacão no Brasileiro. "Aqui no Rio tem passado todos os jogos do Atlético e eu acompanhava o time pelo pay-per-view", disse.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…