27 set 2005 - 13h51

Torcedores montarão o segundo mosaico

"Atlético, Atlético! Conhecemos o seu valor! E a camisa Rubro-negra, só se veste por amor!". A frase mais famosa do hino atleticano indica a todos a lição de vontade, superação e raça que sempre acompanharam o clube nesses 81 anos de existência. E desta vez não será diferente. Hoje, a realidade do Atlético não é das melhores no Campeonato Brasileiro. O time não faz nem de longe a campanha que todos nós, atleticanos, sonhamos e queremos. Mas, com o nosso apoio, a nossa vontade e a nossa torcida o Atlético pode conseguir sair desta situação.

Acreditando nisso que a Comissão de Mosaicos vai fazer na partida contra o Flamengo mais uma edição do Mosaico Furacão. É nossa obrigação como atleticanos lotar a Kyocera Arena neste domingo e dar o nosso melhor nas arquibancadas para fazer um Atlético vencedor.

Vamos mais uma vez mostrar para todo o país que a torcida do Furacão é a mais vibrante, inovadora, fanática e apaixonada do futebol brasileiro. Uma festa ainda mais bonita e colorida na Baixada só depende da gente!

Colaboração da torcida

Para que o Mosaico Furacão possa acontecer, numa clara demonstração do quanto acreditamos e confiamos no time do Atlético, mais uma vez a Comissão dos Mosaicos pede a colaboração da torcida atleticana, afinal é necessário arrecadar os recursos para a compra dos materiais e a confecção do Mosaico.

Quem contribuir com as doações ainda concorrerá a uma camisa do goleiro Diego, autografada pelo jogador. Participar da promoção é muito simples. A cada R$ 5,00 (cinco reais) depositados na conta da Comissão (Banco Itaú Agência 4011 – Poupança 60023-8/500, em nome de Luiz Francisco de Souza – CPF 026.061.179-48) equivale a um número. Após feito o depósito, o torcedor deverá preencher o formulário no site da Comissão dos Mosaicos (www.mosaicofuracao.com.br) e informar o número do DOC, além do nome completo e telefone para contato.

O regulamento completo da promoção e a planilha de gastos e arrecadação da Comissão de Mosaicos pode ser conferida no site www.mosaicofuracao.com.br.

Este será o segundo mosaico a ser realizado na história do futebol brasileiro. A idéia, pioneira no Brasil, estreou oficialmente no dia 20 de agosto, na partida entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena. Munidos de 1500 sacos plásticos na cor preta, 1000 brancos e outros 500 vermelhos, os torcedores presentes no setor Buenos Aires Superior da Arena formaram um gigantesco mosaico com as iniciais do clube – CAP. Era a primeira vez que um estádio brasileiro era colorido por um mosaico, formado por adereços de mão pelos próprios torcedores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…