29 set 2005 - 8h42

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Evaristo de Macedo começa a montar o time
Calma é a primeira medida tomada pelo novo técnico no Atlético. Depois das apresentações e de ter ido a campo comandar os 44 jogadores do elenco debaixo de muita chuva e frio, o treinador rubro-negro quer analisar o retrospecto de cada um no clube antes de escolher os 11 que iniciarão a partida contra o Flamengo.

 

Dagoberto encanta Evaristo
Um jogador chamou atenção especial do técnico Evaristo de Macedo no primeiro dia de trabalho no Atlético. Ontem, mesmo evitando antecipar qualquer formação para o jogo contra o Flamengo, ele rendeu-se ao talento de Dagoberto. Liberado há alguns dias do departamento médico, o atacante voltou a treinar essa semana e pode inclusive ter uma nova chance domingo, na Arena.

 

Aloísio deve voltar ao Atlético-PR contra Flamengo
O atacante Aloísio deve participar da partida contra o Flamengo, neste domingo, na Arena. O jogador estava entregue ao departamento médico do Atlético-PR havia mais de um mês, mas já retomou os treinos.

 

Evaristo faz as primeiras mudanças
No seu primeiro dia de trabalho no Atlético, o técnico Evaristo de Macedo apresentou novidades, mostrando um estilo diferente do seu antecessor, Antonio Lopes. Se o antigo treinador usava um tom sério e apresentava suas críticas no diálogo com os jogadores, Evaristo preferiu uma conversa mais descontraída no primeiro contato com o grupo. “Sempre fui um cara bem humorado. Tem que ter alegria para viver e mais ainda para jogar futebol”, declarou.

 

Aloísio e Dagoberto estão recuperados
No primeiro dia de trabalhos no Centro de Treinamentos do Caju, o novo treinador, Evaristo de Macedo, que veio para substituir Antônio Lopes, teve boas notícias para o jogo de domingo, contra o Flamengo, na Kyocera Arena. Os atacantes Dagoberto e Aloísio, que vinham se recuperando de contusões, podem reforçar a equipe titular.

 

Novo técnico do Furacão estava afastado do futebol
Em sua segunda passagem pelo Atlético-PR, Evaristo de Macedo chegou ao CT do Caju prometendo curar a equipe rubro-negra. Substituto de Antonio Lopes, que assumiu o comando do Corinthians, o experiente treinador promete recuperar o enfermo time paranaense no Campeonato Brasileiro.

 

Evaristo admite que a meta é escapar da degola
No tempo do Antônio Lopes, falava-se muito em Copa Sul-Americana e tinha até aqueles que ousavam falar em Copa Libertadores. Chegaram a dizer até que o time poderia brigar pelo título, depois daquelas três vitórias seguidas. Agora, com a chegada do técnico Evaristo de Macedo, o Atlético volta à mais dura realidade: vai disputar o restante do Brasileiro para evitar o rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…