30 set 2005 - 2h48

Confira a arbitragem para a partida de domingo

Nesta quinta-feira, a CBF divulgou a escala de arbitragem para as partidas da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Para a partida entre Atlético e Flamengo, na Kyocera Arena, o árbitro escalado foi o paulista Cléber Welington Abade.

Abade apitou uma partida do Atlético neste Brasileirão. Também no estádio rubro-negro, o árbitro comandou a vitória do Atlético contra o Cruzeiro, por 5 a 4, quando o Furacão marcou o último gol no finalzinho do jogo, com o atacante Schumacher.

Na ocasião, Abade expulsou o meia Evandro nos minutos finais. "É a primeira falta que eu faço e ele me deu o vermelho direto", esbravejou o jogador após a partida. O árbitro será auxiliado pelos paulistas Marinaldo Silvério e Evandro Luis Silveira. Ocupando o posto de quarto árbitro, estará o paranaense Cleivaldo Bernardo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…