30 set 2005 - 3h14

Doe um brinquedo e concorra a camisas autografadas

A equipe do site Furacao.com continua recolhendo brinquedos para a campanha "Libertadores de Um Sorriso". E para incentivar o torcedor, na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, serão sorteados mais brindes para quem fizer a doação.

Assim como aconteceu na vitória do Atlético sobre o Botafogo, nossa equipe estará distribuída entre as duas entradas atleticanas da Kyocera Arena, nas ruas Buenos Aires e Getúlio Vargas. Cada doação equivalerá a um cupom. O sorteio acontecerá no intervalo da partida.

A campanha "Libertadores de Um Sorriso" é uma iniciativa do colunista Rogério Andrade, do site Furacao.com, para a arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. As arrecadações tiveram início no dia 21 de agosto, quando os jogadores Diego e Marcão estiveram presentes para dar o pontapé inicial na campanha. Ao todo, já foram doados mais de 700 brinquedos, que serão entregues em hospitais e instituições de caridade para fazer mais feliz o Dia das Crianças de menores carentes.

Ao longa da campanha, além de Diego e Marcão, participaram das arrecadações os jogadores Paulo André, Ricardinho, Fabrício e André Rocha. para o torcedor que doou brinquedos, já foram sorteadas três camisas, uma delas usada pelo zagueiro Marcão na Copa Libertadores da América.

Leilão

O goleiro Diego, em parceria com o site Furacao.com fez um leilão de uma camisa e um calção, usados no Atletiba da final do Campeonato Paranaense deste ano. O dinheiro pago pelo uniforme (2 mil reais) foi doado à campanha "Libertadores de Um Sorriso" em forma de brinquedos. Diego já doou outra camisa para que seja feito um novo leilão, novamente em benefício da campanha.

Brindes

Serão sorteadas três camisas oficiais do Atlético autografadas. A primeira delas é uma camisa de treino vermelha. As outras duas são camisas de jogo com o patrocínio da Kyocera.

Esclarecimento

A camisa de treino autografada foi sorteada na partida contra o Botafogo, na Kyocera Arena. Como a equipe Furacao.com não foi procurada para fazer a entrega do brinde, a camisa volta a sorteio, incentivando os torcedores a novas doações.

Entrega

A primeira entrega dos brinquedos já está programada. Uma parte do que foi arrecadado com as doações do torcedor atleticano, tem como destino o Hospital Erasto Gaertner, que trata de crianças com câncer. Os brinquedos serão entregues durante a festa de Dia das Crianças realizada pelo hospital, no próximo dia 5.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…