1 out 2005 - 12h21

Contusão no treino tira Diego do jogo contra o Flamengo

O goleiro Diego saiu mais cedo do treinamento deste sábado de manhã. Ao defender um chute forte do atacante Dagoberto, o goleiro sofreu uma luxação no quarto dedo da mão direita, e está fora da partida contra o Flamengo, amanhã, às 18h10, na Kyocera Arena.

Com a força do impacto, o dedo de Diego foi deslocado e sofreu forte inchaço, impedindo até a retirada da luva, que teve que ser cortada com uma tesoura. Em seguida, o goleiro foi levado ao hospital do Cajuru, onde teve o dedo "recolocado no lugar" e imobilizado com uma tala.

Diego não escondeu a frustração por ficar de fora do jogo de amanhã: "Você não imagina o quanto eu queria jogar esse jogo, até para rebater muitas críticas que algumas pessoas vêm fazendo a meu respeito."

A boa notícia é que os primeiros exames descartaram a possibilidade de fratura no osso. Apenas os ligamentos foram comprometidos, o que, mesmo assim, deve afastar Diego dos gramados por cerca de 15 dias. Com o desfalque de Diego, Tiago Cardoso será titular e Vinicius ficará no banco de reservas.



Últimas Notícias