1 out 2005 - 14h35

Dagoberto: "Volto com sede de gols"

O atacante Dagoberto está ávido por entrar em campo, após um longo e penoso período longe dos gramados. "Estou com muitas saudades de jogar uma partida. Era muito triste ir ao CT e ficar lá na esteira enquanto os demais atletas estavam treinando", disse o atacante em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da rádio Banda B. Dagoberto sofreu a contusão mais grave de sua carreira há um ano, em um jogo contra o Paraná Clube. Foi operado e passou vários meses em recuperação. Em sua primeira tentativa de voltar aos gramados, no clássico Atletiba, o atacante permaneceu em campo durante 14 minutos e sofreu uma lesão muscular. Dago espera, agora, poder se firmar no time e não voltar a freqüentar o Departamento Médico tão cedo. E avisa: está voltando com vontade de marcar muitos gols. "Estou com sede de jogar e com sede de gols. Mas o mais importante agora é conseguir uma seqüência de jogos sem contusões", afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…